(61)

(61)

(61)

Análises de água Potável

Gostou? compartilhe!

As análises de água potável são extremamente importantes para diversos segmentos do mercado, sendo responsáveis pela validação de que a água se encontra dentro de todas as condições necessárias e padrões de qualidade, o que permite que seja consumida e não traga nenhum problema à saúde humana. As análises de água potável são realizadas de diferentes formas, a partir de procedimentos específicos que verificam tanto as questões aparentes, como a cor e odor, quanto problemas de contaminação por agentes presentes na substância, como:

  • Bactérias;
  • Fungos;
  • Coliformes fecais.

No serviço de análises de água potável, o laboratório fornecerá todos os frascos para sua coleta, exigindo que sejam levados dois frascos para a análise, um de 100 ml e outro com 1,5 L. Toda a água que for enviada ao laboratório para análise deve ser trazida em, no máximo, 12 horas, ao mesmo tempo que, para garantir o seu correto acondicionamento, é fundamental o uso de gelo. Para contar com máxima qualidade no momento de realizar as análises de água potável e garantir que seja possível ter água em níveis de qualidade altíssimos, é fundamental encontrar laboratórios especializados, que trabalhem somente com profissionais capacitados e experientes, munidos de equipamentos de última geração, visando garantir toda a excelência que os serviços de análise devem oferecer.

Saiba mais sobre as análises de água potável

Conte com a alta qualidade dos serviços que a Soloquímica oferece para seus clientes, sempre com foco na necessidade de cada um. Entre em contato com um colaborador agora mesmo para obter mais informações. Não perca tempo.